Momento de relax

Momento de relax

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Voltei!!!!!

Após tanto tempo, tirei uns minutos pra contar as novidades.Já acertei várias coisas da festa, mas haja grana,ufa!!!tô tirando dinheiro de pedra, fazendo mágica, jogando bolinha no sinal nas horas vagas,rsrsrs.A familia vai bem, graças a Deus. A nova participante chegou dia 31/01, dia do meu marido tb.Helena, lindaaaaaa.Amei.Leticia AGORA está começando a dar sinais de participação nas decisões da festa. Vou aproveitar estas férias de Julho para resolver várias coisas, pois tenho certeza que quando chegar Agosto, o tempo vai voar até Novembro. Meu príncipe vai bem, só me surpreendendo.Bjs para caso alguém me siga.