Olá, pessoal
Como já disse, estou fazendo o curso de CAKE DESIGNER pra me aperfeiçoar. Sexta-feira a noite, a lua fica doce só pra mim,kkk.Procuro prestar muita atenção e absorver o máximo de conhecimento pois quero fazer o meu melhor. A aula é longa, mas a gente acaba nem sentindo.
Neste fim de semana tinha feito mini bolos pois minha irmã ía levar pra degustação de uma cliente, que em cima da hora desmarcou pois ía viajar. !!!!!!! Fazer o quê, né. Resolvi anunciar então, pois ficar comendo bolo toda hora não dá. Ficaram lindos e gostosos. Postei as fotos, e graças a meu bom Deus, vendi rapidinho.
A amada que comprou, adorouuuuuu. Disse que estavam aprovadíssimos. A degustação não aconteceu, mas tudo bem, fica pra depois. Enquanto isso, outros pedidos vão chegando.Com muita garra, sei que posso e vou conseguir.Bjs
Momento de relax
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Meu amigãocão
Oiiiii
Bem, há um ano atrás
após muita ração, carinho, amor, bagunças,...
Nunca imaginei que um dia fosse gostar tanto de um ser peludo como esse. Ele me acorda com latidos de choro, dou bom dia, faço cócegas na barriga, ele me dá LAMBEIJOCAS, e eu simplesmente A-D-O-R-O.
Fica a dica, #sãoosmelhoresamigos#
Bem, há um ano atrás
após muita ração, carinho, amor, bagunças,...
Nunca imaginei que um dia fosse gostar tanto de um ser peludo como esse. Ele me acorda com latidos de choro, dou bom dia, faço cócegas na barriga, ele me dá LAMBEIJOCAS, e eu simplesmente A-D-O-R-O.
Fica a dica, #sãoosmelhoresamigos#
Meu bebezão
Oiiiii
Bem, já que agora tudo é motivo pra festa, e não posso perder o foco no curso, resolvi arriscar.
Meu pulguento peludo bagunceiro, dentre outros adjetivos, completou 1 ano. Resolvemos fazer uma festinha,kkk, ele adorou, pois passou o dia super agitado(mais do que costume).Vejam o resultado,
Depois eu coloco a foto do anivesariante.bjs
Bem, já que agora tudo é motivo pra festa, e não posso perder o foco no curso, resolvi arriscar.
Meu pulguento peludo bagunceiro, dentre outros adjetivos, completou 1 ano. Resolvemos fazer uma festinha,kkk, ele adorou, pois passou o dia super agitado(mais do que costume).Vejam o resultado,
Depois eu coloco a foto do anivesariante.bjs
Primeiros pedidos
Olá
Não precisa nem dizer a alegria que fiquei quando recebi meus primeiros pedidos. Pequenos, mas imensos de alegria e expectativa. Fui a luta.
Foi quando recebi meu primeiro grande pedido pra minha imensa alegria. Junto com minha irmã, atendemos ao pedido do aniversariante.
As aulas continuam, as pesquisas também. Que venham mais pedidos.bjs
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Tudo tem um começo...
...e o meu, foi na cozinha da minha mãe.
Parece meio sem graça, mas é tão bom estar junto da família falando bobagens, rindo, reclamando, rindo, chorando, rindo de novo.Nós Oliveiras, aprendemos muitas lições, mas a maior delas com certeza foi que, juntas somos e seremos sempre mais fortes.
Minha irmã, curiosa e criativa que só(deve ser qualidade de aquarianas), me incentivou na cozinha, quando começei a fuçar as receitas e livros. Daí foi um pulo, pra fazermos aulas juntas e eu me ver decorando bolos, cup cakes,...
E até agora, o meu maior orgulho e ver que minha filha e minha sobrinha também estão gostando de participar. Minha mãe, nem se fala. É um mulheriu na cozinha,kkk, já viu né.
Risadas garantidas até altas horas.
Mas vamos ao que interessa, minhas primeiras tentativas.
Assinar:
Postagens (Atom)




