Momento de relax

Momento de relax

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cake designer sim, com muito orgulho

Olá, pessoal


Como já disse, estou fazendo o curso de CAKE DESIGNER pra me aperfeiçoar. Sexta-feira a noite, a lua fica doce só pra mim,kkk.Procuro prestar muita atenção e absorver o máximo de conhecimento pois quero fazer o meu melhor. A aula é longa, mas a gente acaba nem sentindo.
Neste fim de semana tinha feito mini bolos pois minha irmã ía levar pra degustação de uma cliente, que em cima da hora desmarcou pois ía viajar. !!!!!!! Fazer o quê, né. Resolvi anunciar então, pois ficar comendo bolo toda hora não dá. Ficaram lindos e gostosos. Postei as fotos, e graças a meu bom Deus, vendi rapidinho.



A amada que comprou, adorouuuuuu. Disse que estavam aprovadíssimos. A degustação não aconteceu, mas tudo bem, fica pra depois. Enquanto isso, outros pedidos vão chegando.Com muita garra, sei que posso e vou conseguir.Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário