Momento de relax

Momento de relax

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AMARELO E VERMELHO

Oiiiiiiiiiiii

Depois de alguns dias bem atarefada, volta eu com mais uns bolinhos.
Uma amiga muito doce, me pediu um bolo, onde a decoração seria por minha conta, ela só pediu que tivesse as cores amarelo e vermelho. Pedido aceito.



Ela A-D-O-R-O-UUUUUUUU. Massa branca, recheio de nozes e doce de leite. Hummmmm....

Nenhum comentário:

Postar um comentário