CONTATO
(21) 2599-4315
(21)7895-0673
miriamugf@ig.com.br
moliveiraugf@gmail.com
Momento de relax
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
NATAL DOCE
HO, HO, HO,.....
Já fez seu pedido ? O bom velhinho já está com a listinha e eu já fiz o meu. Começei a preparar minha árvore, e tem até boneco de neve !!!!!!!!
Depois mostro os de cupcakes também.
Que venha o Natal e junto com ele, bastante pedidos.
Bjs
PRA TURMA
Filhos,.....
A minha, faz curso de inglês no Wizard. Chegando fim de turma, me pediu que fizesse um bolo pra turma comemorar. Lá fui eu.
Eles adoraram, o recheio era de Nutela e brigadeiro. Dá uma olhada
Aposto que deu água na boca,kkkkk
Bjs
AMARELO E VERMELHO
Oiiiiiiiiiiii
Depois de alguns dias bem atarefada, volta eu com mais uns bolinhos.
Uma amiga muito doce, me pediu um bolo, onde a decoração seria por minha conta, ela só pediu que tivesse as cores amarelo e vermelho. Pedido aceito.
Ela A-D-O-R-O-UUUUUUUU. Massa branca, recheio de nozes e doce de leite. Hummmmm....
Depois de alguns dias bem atarefada, volta eu com mais uns bolinhos.
Uma amiga muito doce, me pediu um bolo, onde a decoração seria por minha conta, ela só pediu que tivesse as cores amarelo e vermelho. Pedido aceito.
Ela A-D-O-R-O-UUUUUUUU. Massa branca, recheio de nozes e doce de leite. Hummmmm....
Assinar:
Postagens (Atom)


.jpg)

