Momento de relax
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
MEU PRIMEIRO BOLINHO
Bom dia, amigos
Deus foi de um sabedoria sublime, ao criar a mulher. Ele fez a mulher, deu o poder do nascimento, e deixou nascer a Mãe. Quando nasce uma criança, junto nasce uma Mãe. Uma grande amiga, acabou de ser mãe, de uma coisinha tão fofinha, literalmente,kkk, e pra comemorar 1 mês de vida, um bolo delicado.
Que Deus lhe cubra de bençãos, Maria Eduarda.
75 ANOS BEM VIVIDOS
Vida longa, aos homens de bem. Meu sogro completou 75 anos, com uma disposição e vitalidade digna de um homem de 40. Homem de caráter, trabalhador, honesto, criou com muito trabalho 5 filhos, fora os muitos que tiveram o prazer e honra de conviver. Muito alegre, bom dançarino, flamenguista com muito orgulho. Enfim, Obrigado Senhor por me dar o prazer de ter como segundo pai este nobre homem. Que os anos sejam fartura na sua longa vida.
Esse é pro senhor, Seu Zeca, meu sogro favorito.kkkk
TOY STORY
Bom dia, amores
Me foi dada uma Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega tarefa.Festa do Toy Story do meu sobrinho-afilhado Guilherme. Tarefa dada, tarefa cumprida.
e pra ficar melhor ainda, minha irmã encomendou 15 mini bolos pra dar de lembrança para os convidados, em modelos variados de acordo com o tema.
Não tenho ainda todas as fotos, mas depois coloco. Todo o trabalho valeu a pena, quando eu perguntou: " Tia esse é meu bolo ? " um lindo sorriso no rosto.
Que venha o próximo pedido, aniversário da minha sobrinha em Janeiro, depois Março, e por aí vai,kkk.
Beijocas doce.
Miriam
Me foi dada uma Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega tarefa.Festa do Toy Story do meu sobrinho-afilhado Guilherme. Tarefa dada, tarefa cumprida.
e pra ficar melhor ainda, minha irmã encomendou 15 mini bolos pra dar de lembrança para os convidados, em modelos variados de acordo com o tema.
Não tenho ainda todas as fotos, mas depois coloco. Todo o trabalho valeu a pena, quando eu perguntou: " Tia esse é meu bolo ? " um lindo sorriso no rosto.
Que venha o próximo pedido, aniversário da minha sobrinha em Janeiro, depois Março, e por aí vai,kkk.
Beijocas doce.
Miriam
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
LEMBRANÇINHA DE NATAL
Olá, pessoal
Essa correria de Dezembro, junto com o calor de um país tropical, é de enlouquecer. Ontem a tarde, 40º e um coitado de um Papai Noel passando na rua no trenzinho !!!!!!! Tadinho, acho que ele estava fritando, aquela roupa fechada, que maldade, mas fazer o quê, temos todos que trabalhar.
Com esse pensamento, recebemos encomendas de amigos desesperados em ter que comprar lembrançinha de Natal para váaaaaarios amigos, com pouca grana e sem coragem de encarar shopping lotado, resultado:
CUP CAKE (massa branca ou chocolate-recheio beijinho, brigadeiro ou doce de leite) embalado delicadamente.
R$ 4,50
Vejam que lindo
Gostoso, delicado, prático e com um preço justo.
Estamos ainda aceitando encomendas.
Entrem em contato:
21-7895-0673
21-2599-4315/7123 (Miriam)
Essa correria de Dezembro, junto com o calor de um país tropical, é de enlouquecer. Ontem a tarde, 40º e um coitado de um Papai Noel passando na rua no trenzinho !!!!!!! Tadinho, acho que ele estava fritando, aquela roupa fechada, que maldade, mas fazer o quê, temos todos que trabalhar.
Com esse pensamento, recebemos encomendas de amigos desesperados em ter que comprar lembrançinha de Natal para váaaaaarios amigos, com pouca grana e sem coragem de encarar shopping lotado, resultado:
CUP CAKE (massa branca ou chocolate-recheio beijinho, brigadeiro ou doce de leite) embalado delicadamente.
R$ 4,50
Vejam que lindo
Gostoso, delicado, prático e com um preço justo.
Estamos ainda aceitando encomendas.
Entrem em contato:
21-7895-0673
21-2599-4315/7123 (Miriam)
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
BOLO DE VAN
Enfim chegamos em Dezembro, e com ele as festas de confraternizações. É no colégio dos filhos, no trabalho, no cursinho, e por aí vai. Bem, como eu não podia ficar de fora dessa, na festa do trbalho do meu marido, resolveram fazer um churrasco e eu ofereci um bolo em homenagem aos motoristas do ponto. Procurei ser imparcial na hora de escolher o modelo da VAN. Coloquei as informações em comum aos carros, e assim ficou.
Na hora que eu cheguei com o bolo, que por sinal, foi surpresa, me senti uma estrela de Hollywood, pq era tanta gente tirando foto, eram tantos flashes,kkkkkkkk.
Todos adoraram, e logo pediram pra cortar. A massa era mista de chocolate, baunilha e morango e recheio de ganache de chocolate. A VAN também era bolo. Bem, sensação de dever cumprido. Ano que vem tem mais.
OBS: A Van estava lotada, por isso ficou arriada atrás,kkkkkk
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
NATAL DOCE
HO, HO, HO,.....
Já fez seu pedido ? O bom velhinho já está com a listinha e eu já fiz o meu. Começei a preparar minha árvore, e tem até boneco de neve !!!!!!!!
Depois mostro os de cupcakes também.
Que venha o Natal e junto com ele, bastante pedidos.
Bjs
PRA TURMA
Filhos,.....
A minha, faz curso de inglês no Wizard. Chegando fim de turma, me pediu que fizesse um bolo pra turma comemorar. Lá fui eu.
Eles adoraram, o recheio era de Nutela e brigadeiro. Dá uma olhada
Aposto que deu água na boca,kkkkk
Bjs
AMARELO E VERMELHO
Oiiiiiiiiiiii
Depois de alguns dias bem atarefada, volta eu com mais uns bolinhos.
Uma amiga muito doce, me pediu um bolo, onde a decoração seria por minha conta, ela só pediu que tivesse as cores amarelo e vermelho. Pedido aceito.
Ela A-D-O-R-O-UUUUUUUU. Massa branca, recheio de nozes e doce de leite. Hummmmm....
Depois de alguns dias bem atarefada, volta eu com mais uns bolinhos.
Uma amiga muito doce, me pediu um bolo, onde a decoração seria por minha conta, ela só pediu que tivesse as cores amarelo e vermelho. Pedido aceito.
Ela A-D-O-R-O-UUUUUUUU. Massa branca, recheio de nozes e doce de leite. Hummmmm....
segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Cake designer sim, com muito orgulho
Olá, pessoal
Como já disse, estou fazendo o curso de CAKE DESIGNER pra me aperfeiçoar. Sexta-feira a noite, a lua fica doce só pra mim,kkk.Procuro prestar muita atenção e absorver o máximo de conhecimento pois quero fazer o meu melhor. A aula é longa, mas a gente acaba nem sentindo.
Neste fim de semana tinha feito mini bolos pois minha irmã ía levar pra degustação de uma cliente, que em cima da hora desmarcou pois ía viajar. !!!!!!! Fazer o quê, né. Resolvi anunciar então, pois ficar comendo bolo toda hora não dá. Ficaram lindos e gostosos. Postei as fotos, e graças a meu bom Deus, vendi rapidinho.
A amada que comprou, adorouuuuuu. Disse que estavam aprovadíssimos. A degustação não aconteceu, mas tudo bem, fica pra depois. Enquanto isso, outros pedidos vão chegando.Com muita garra, sei que posso e vou conseguir.Bjs
Como já disse, estou fazendo o curso de CAKE DESIGNER pra me aperfeiçoar. Sexta-feira a noite, a lua fica doce só pra mim,kkk.Procuro prestar muita atenção e absorver o máximo de conhecimento pois quero fazer o meu melhor. A aula é longa, mas a gente acaba nem sentindo.
Neste fim de semana tinha feito mini bolos pois minha irmã ía levar pra degustação de uma cliente, que em cima da hora desmarcou pois ía viajar. !!!!!!! Fazer o quê, né. Resolvi anunciar então, pois ficar comendo bolo toda hora não dá. Ficaram lindos e gostosos. Postei as fotos, e graças a meu bom Deus, vendi rapidinho.
A amada que comprou, adorouuuuuu. Disse que estavam aprovadíssimos. A degustação não aconteceu, mas tudo bem, fica pra depois. Enquanto isso, outros pedidos vão chegando.Com muita garra, sei que posso e vou conseguir.Bjs
sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Meu amigãocão
Oiiiii
Bem, há um ano atrás
após muita ração, carinho, amor, bagunças,...
Nunca imaginei que um dia fosse gostar tanto de um ser peludo como esse. Ele me acorda com latidos de choro, dou bom dia, faço cócegas na barriga, ele me dá LAMBEIJOCAS, e eu simplesmente A-D-O-R-O.
Fica a dica, #sãoosmelhoresamigos#
Bem, há um ano atrás
após muita ração, carinho, amor, bagunças,...
Nunca imaginei que um dia fosse gostar tanto de um ser peludo como esse. Ele me acorda com latidos de choro, dou bom dia, faço cócegas na barriga, ele me dá LAMBEIJOCAS, e eu simplesmente A-D-O-R-O.
Fica a dica, #sãoosmelhoresamigos#
Meu bebezão
Oiiiii
Bem, já que agora tudo é motivo pra festa, e não posso perder o foco no curso, resolvi arriscar.
Meu pulguento peludo bagunceiro, dentre outros adjetivos, completou 1 ano. Resolvemos fazer uma festinha,kkk, ele adorou, pois passou o dia super agitado(mais do que costume).Vejam o resultado,
Depois eu coloco a foto do anivesariante.bjs
Bem, já que agora tudo é motivo pra festa, e não posso perder o foco no curso, resolvi arriscar.
Meu pulguento peludo bagunceiro, dentre outros adjetivos, completou 1 ano. Resolvemos fazer uma festinha,kkk, ele adorou, pois passou o dia super agitado(mais do que costume).Vejam o resultado,
Depois eu coloco a foto do anivesariante.bjs
Primeiros pedidos
Olá
Não precisa nem dizer a alegria que fiquei quando recebi meus primeiros pedidos. Pequenos, mas imensos de alegria e expectativa. Fui a luta.
Foi quando recebi meu primeiro grande pedido pra minha imensa alegria. Junto com minha irmã, atendemos ao pedido do aniversariante.
As aulas continuam, as pesquisas também. Que venham mais pedidos.bjs
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Tudo tem um começo...
...e o meu, foi na cozinha da minha mãe.
Parece meio sem graça, mas é tão bom estar junto da família falando bobagens, rindo, reclamando, rindo, chorando, rindo de novo.Nós Oliveiras, aprendemos muitas lições, mas a maior delas com certeza foi que, juntas somos e seremos sempre mais fortes.
Minha irmã, curiosa e criativa que só(deve ser qualidade de aquarianas), me incentivou na cozinha, quando começei a fuçar as receitas e livros. Daí foi um pulo, pra fazermos aulas juntas e eu me ver decorando bolos, cup cakes,...
E até agora, o meu maior orgulho e ver que minha filha e minha sobrinha também estão gostando de participar. Minha mãe, nem se fala. É um mulheriu na cozinha,kkk, já viu né.
Risadas garantidas até altas horas.
Mas vamos ao que interessa, minhas primeiras tentativas.
Assinar:
Postagens (Atom)















.jpg)






