Olá, pessoal
Essa correria de Dezembro, junto com o calor de um país tropical, é de enlouquecer. Ontem a tarde, 40º e um coitado de um Papai Noel passando na rua no trenzinho !!!!!!! Tadinho, acho que ele estava fritando, aquela roupa fechada, que maldade, mas fazer o quê, temos todos que trabalhar.
Com esse pensamento, recebemos encomendas de amigos desesperados em ter que comprar lembrançinha de Natal para váaaaaarios amigos, com pouca grana e sem coragem de encarar shopping lotado, resultado:
CUP CAKE (massa branca ou chocolate-recheio beijinho, brigadeiro ou doce de leite) embalado delicadamente.
R$ 4,50
Vejam que lindo
Gostoso, delicado, prático e com um preço justo.
Estamos ainda aceitando encomendas.
Entrem em contato:
21-7895-0673
21-2599-4315/7123 (Miriam)


Nenhum comentário:
Postar um comentário