Momento de relax

Momento de relax

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

BOLO DE VAN

Enfim chegamos em Dezembro, e com ele as festas de confraternizações. É no colégio dos filhos, no trabalho, no cursinho, e por aí vai. Bem, como eu não podia ficar de fora dessa, na festa do trbalho do meu marido, resolveram fazer um churrasco e eu ofereci um bolo em homenagem aos motoristas do ponto. Procurei ser imparcial na hora de escolher o modelo da VAN. Coloquei as informações em comum aos carros, e assim ficou.


Na hora que eu cheguei com o bolo, que por sinal, foi surpresa, me senti uma estrela de Hollywood, pq era tanta gente tirando foto, eram tantos flashes,kkkkkkkk.
Todos adoraram, e logo pediram pra cortar. A massa era mista de chocolate, baunilha e morango e recheio de ganache de chocolate. A VAN também era bolo. Bem, sensação de dever cumprido. Ano que vem tem mais. 
OBS: A Van estava lotada, por isso ficou arriada atrás,kkkkkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário