Na hora que eu cheguei com o bolo, que por sinal, foi surpresa, me senti uma estrela de Hollywood, pq era tanta gente tirando foto, eram tantos flashes,kkkkkkkk.
Todos adoraram, e logo pediram pra cortar. A massa era mista de chocolate, baunilha e morango e recheio de ganache de chocolate. A VAN também era bolo. Bem, sensação de dever cumprido. Ano que vem tem mais.
OBS: A Van estava lotada, por isso ficou arriada atrás,kkkkkk

Nenhum comentário:
Postar um comentário