Bom dia, amores
Me foi dada uma Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega tarefa.Festa do Toy Story do meu sobrinho-afilhado Guilherme. Tarefa dada, tarefa cumprida.
e pra ficar melhor ainda, minha irmã encomendou 15 mini bolos pra dar de lembrança para os convidados, em modelos variados de acordo com o tema.
Não tenho ainda todas as fotos, mas depois coloco. Todo o trabalho valeu a pena, quando eu perguntou: " Tia esse é meu bolo ? " um lindo sorriso no rosto.
Que venha o próximo pedido, aniversário da minha sobrinha em Janeiro, depois Março, e por aí vai,kkk.
Beijocas doce.
Miriam







Nenhum comentário:
Postar um comentário