Esse é pro senhor, Seu Zeca, meu sogro favorito.kkkk
Momento de relax
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
75 ANOS BEM VIVIDOS
Vida longa, aos homens de bem. Meu sogro completou 75 anos, com uma disposição e vitalidade digna de um homem de 40. Homem de caráter, trabalhador, honesto, criou com muito trabalho 5 filhos, fora os muitos que tiveram o prazer e honra de conviver. Muito alegre, bom dançarino, flamenguista com muito orgulho. Enfim, Obrigado Senhor por me dar o prazer de ter como segundo pai este nobre homem. Que os anos sejam fartura na sua longa vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário