Momento de relax
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
MEU PRIMEIRO BOLINHO
Bom dia, amigos
Deus foi de um sabedoria sublime, ao criar a mulher. Ele fez a mulher, deu o poder do nascimento, e deixou nascer a Mãe. Quando nasce uma criança, junto nasce uma Mãe. Uma grande amiga, acabou de ser mãe, de uma coisinha tão fofinha, literalmente,kkk, e pra comemorar 1 mês de vida, um bolo delicado.
Que Deus lhe cubra de bençãos, Maria Eduarda.
75 ANOS BEM VIVIDOS
Vida longa, aos homens de bem. Meu sogro completou 75 anos, com uma disposição e vitalidade digna de um homem de 40. Homem de caráter, trabalhador, honesto, criou com muito trabalho 5 filhos, fora os muitos que tiveram o prazer e honra de conviver. Muito alegre, bom dançarino, flamenguista com muito orgulho. Enfim, Obrigado Senhor por me dar o prazer de ter como segundo pai este nobre homem. Que os anos sejam fartura na sua longa vida.
Esse é pro senhor, Seu Zeca, meu sogro favorito.kkkk
TOY STORY
Bom dia, amores
Me foi dada uma Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega tarefa.Festa do Toy Story do meu sobrinho-afilhado Guilherme. Tarefa dada, tarefa cumprida.
e pra ficar melhor ainda, minha irmã encomendou 15 mini bolos pra dar de lembrança para os convidados, em modelos variados de acordo com o tema.
Não tenho ainda todas as fotos, mas depois coloco. Todo o trabalho valeu a pena, quando eu perguntou: " Tia esse é meu bolo ? " um lindo sorriso no rosto.
Que venha o próximo pedido, aniversário da minha sobrinha em Janeiro, depois Março, e por aí vai,kkk.
Beijocas doce.
Miriam
Me foi dada uma Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeega tarefa.Festa do Toy Story do meu sobrinho-afilhado Guilherme. Tarefa dada, tarefa cumprida.
e pra ficar melhor ainda, minha irmã encomendou 15 mini bolos pra dar de lembrança para os convidados, em modelos variados de acordo com o tema.
Não tenho ainda todas as fotos, mas depois coloco. Todo o trabalho valeu a pena, quando eu perguntou: " Tia esse é meu bolo ? " um lindo sorriso no rosto.
Que venha o próximo pedido, aniversário da minha sobrinha em Janeiro, depois Março, e por aí vai,kkk.
Beijocas doce.
Miriam
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
LEMBRANÇINHA DE NATAL
Olá, pessoal
Essa correria de Dezembro, junto com o calor de um país tropical, é de enlouquecer. Ontem a tarde, 40º e um coitado de um Papai Noel passando na rua no trenzinho !!!!!!! Tadinho, acho que ele estava fritando, aquela roupa fechada, que maldade, mas fazer o quê, temos todos que trabalhar.
Com esse pensamento, recebemos encomendas de amigos desesperados em ter que comprar lembrançinha de Natal para váaaaaarios amigos, com pouca grana e sem coragem de encarar shopping lotado, resultado:
CUP CAKE (massa branca ou chocolate-recheio beijinho, brigadeiro ou doce de leite) embalado delicadamente.
R$ 4,50
Vejam que lindo
Gostoso, delicado, prático e com um preço justo.
Estamos ainda aceitando encomendas.
Entrem em contato:
21-7895-0673
21-2599-4315/7123 (Miriam)
Essa correria de Dezembro, junto com o calor de um país tropical, é de enlouquecer. Ontem a tarde, 40º e um coitado de um Papai Noel passando na rua no trenzinho !!!!!!! Tadinho, acho que ele estava fritando, aquela roupa fechada, que maldade, mas fazer o quê, temos todos que trabalhar.
Com esse pensamento, recebemos encomendas de amigos desesperados em ter que comprar lembrançinha de Natal para váaaaaarios amigos, com pouca grana e sem coragem de encarar shopping lotado, resultado:
CUP CAKE (massa branca ou chocolate-recheio beijinho, brigadeiro ou doce de leite) embalado delicadamente.
R$ 4,50
Vejam que lindo
Gostoso, delicado, prático e com um preço justo.
Estamos ainda aceitando encomendas.
Entrem em contato:
21-7895-0673
21-2599-4315/7123 (Miriam)
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
BOLO DE VAN
Enfim chegamos em Dezembro, e com ele as festas de confraternizações. É no colégio dos filhos, no trabalho, no cursinho, e por aí vai. Bem, como eu não podia ficar de fora dessa, na festa do trbalho do meu marido, resolveram fazer um churrasco e eu ofereci um bolo em homenagem aos motoristas do ponto. Procurei ser imparcial na hora de escolher o modelo da VAN. Coloquei as informações em comum aos carros, e assim ficou.
Na hora que eu cheguei com o bolo, que por sinal, foi surpresa, me senti uma estrela de Hollywood, pq era tanta gente tirando foto, eram tantos flashes,kkkkkkkk.
Todos adoraram, e logo pediram pra cortar. A massa era mista de chocolate, baunilha e morango e recheio de ganache de chocolate. A VAN também era bolo. Bem, sensação de dever cumprido. Ano que vem tem mais.
OBS: A Van estava lotada, por isso ficou arriada atrás,kkkkkk
Assinar:
Postagens (Atom)












