Juntas na cozinha
Estar junto da minha irmã, é inspirador.Doces momentos em família.
Momento de relax
sexta-feira, 18 de janeiro de 2013
MESVERSÁRIO-2
Bom dia, amores
É, os dias vão passando, ela vai ficando cada dia mais fofinha.Os pais mais orgulhosos e corujas. Lá se foram 2 meses, e pra comemorar.
Ficou lindo, né. A Duda tb adorou,kkkkk.bjs e até o próximo.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
AMIGO URSO
Bom dia
Esse foi para um amigo gênio que eu tenho. Sempre disposto a ajudar, muito bem humorado.
Parabéns amigo
PRESENTE PRA VOVÓ
Nada melhor que presentear aquela que é mãe duas vezes, que enche os netos de alegria e carinho, faz todas as vontades, que dá colo, e esse foi o presente para a avó da Júlia, pedido pela minha amiga Rose.
Bjs
ALMA GÊMEA
Bom dia
Alguns chamam de anjo, outros de amigo irmão, eu chamo de minha alma gêmea tamanha afinidade. São tantas coencidências nas nossas vidas, e tanto tempo juntas, rindo e chorando, que só chamando assim. Então, no aniversário dela, queria expressar todo meu carinho e gratidão por tudo, e assim fiz com muito carinho.
Parabéns amiga.
GALINHA PINTADINHA
Muiiiiiiiito bom dia a todos.
A satisfação vem, no momento em que alguém que vc não te conhce, nunca viu seu trabalho, lhe confia a tarefa de fazer um lindo bolo para o 1º aniversário da neta. Meu coração se encheu de alegria e um pouco de medo, afinal, é muita responsabilidade. Mas vamos lá. Quando fiz a primeira vez, me surpreendi com o resultado.
Mas agora, o resultado foi muito melhor.
Muito feliz com o resultado. Espero que gostem.
Bjs.
SEJA BENVINDO 2013
Muito bom dia, tchau 2012 e pode chegar 2013, que eu estou de coração aberto pra te receber.
Ainda estou colhendo os frutos do ano que passou, mas ainda quero plantar muitas sementes este ano.
E pra começar bem o ano(01/01/13), recebi um pedido de uma mãe muito orgulhosa do filhão, que mudou de faixa.
OBs: não consigo passar a foto, assim que conseguir eu mostro.snif...
Bjs
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
MEU PRIMEIRO BOLINHO
Bom dia, amigos
Deus foi de um sabedoria sublime, ao criar a mulher. Ele fez a mulher, deu o poder do nascimento, e deixou nascer a Mãe. Quando nasce uma criança, junto nasce uma Mãe. Uma grande amiga, acabou de ser mãe, de uma coisinha tão fofinha, literalmente,kkk, e pra comemorar 1 mês de vida, um bolo delicado.
Que Deus lhe cubra de bençãos, Maria Eduarda.
Assinar:
Postagens (Atom)












