Muito bom dia, tchau 2012 e pode chegar 2013, que eu estou de coração aberto pra te receber.
Ainda estou colhendo os frutos do ano que passou, mas ainda quero plantar muitas sementes este ano.
E pra começar bem o ano(01/01/13), recebi um pedido de uma mãe muito orgulhosa do filhão, que mudou de faixa.
OBs: não consigo passar a foto, assim que conseguir eu mostro.snif...
Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário