Momento de relax

Momento de relax

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ALMA GÊMEA

Bom dia Alguns chamam de anjo, outros de amigo irmão, eu chamo de minha alma gêmea tamanha afinidade. São tantas coencidências nas nossas vidas, e tanto tempo juntas, rindo e chorando, que só chamando assim. Então, no aniversário dela, queria expressar todo meu carinho e gratidão por tudo, e assim fiz com muito carinho.
Parabéns amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário