Momento de relax
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
GALINHA PINTADINHA
Muiiiiiiiito bom dia a todos.
A satisfação vem, no momento em que alguém que vc não te conhce, nunca viu seu trabalho, lhe confia a tarefa de fazer um lindo bolo para o 1º aniversário da neta. Meu coração se encheu de alegria e um pouco de medo, afinal, é muita responsabilidade. Mas vamos lá. Quando fiz a primeira vez, me surpreendi com o resultado.
Mas agora, o resultado foi muito melhor.
Muito feliz com o resultado. Espero que gostem.
Bjs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário