Oiiiii
Bem, há um ano atrás
após muita ração, carinho, amor, bagunças,...
Nunca imaginei que um dia fosse gostar tanto de um ser peludo como esse. Ele me acorda com latidos de choro, dou bom dia, faço cócegas na barriga, ele me dá LAMBEIJOCAS, e eu simplesmente A-D-O-R-O.
Fica a dica, #sãoosmelhoresamigos#
Nenhum comentário:
Postar um comentário