Momento de relax

Momento de relax

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tudo tem um começo...

...e o meu, foi na cozinha da minha mãe.
Parece meio sem graça, mas é tão bom estar junto da família falando bobagens, rindo, reclamando, rindo, chorando, rindo de novo.Nós Oliveiras, aprendemos muitas lições, mas a maior delas com certeza foi que, juntas somos e seremos sempre mais fortes.

Minha irmã, curiosa e criativa que só(deve ser qualidade de aquarianas), me incentivou na cozinha, quando começei a fuçar as receitas e livros. Daí foi um pulo, pra fazermos aulas juntas e eu me ver decorando bolos, cup cakes,...

E até agora, o meu maior orgulho e ver que minha filha e minha sobrinha também estão gostando de participar. Minha mãe, nem se fala. É um mulheriu na cozinha,kkk, já viu né.
Risadas garantidas até altas horas.
Mas vamos ao que interessa, minhas primeiras tentativas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário