Oiiiii
Bem, já que agora tudo é motivo pra festa, e não posso perder o foco no curso, resolvi arriscar.
Meu pulguento peludo bagunceiro, dentre outros adjetivos, completou 1 ano. Resolvemos fazer uma festinha,kkk, ele adorou, pois passou o dia super agitado(mais do que costume).Vejam o resultado,
Depois eu coloco a foto do anivesariante.bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário