Momento de relax

Momento de relax

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Meu bebezão

Oiiiii

Bem, já que agora tudo é motivo pra festa, e não posso perder o foco no curso, resolvi arriscar.
Meu pulguento peludo bagunceiro, dentre outros adjetivos, completou 1 ano. Resolvemos fazer uma festinha,kkk, ele adorou, pois passou o dia super agitado(mais do que costume).Vejam o resultado,


Depois eu coloco a foto do anivesariante.bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário