Não precisa nem dizer a alegria que fiquei quando recebi meus primeiros pedidos. Pequenos, mas imensos de alegria e expectativa. Fui a luta.
Foi quando recebi meu primeiro grande pedido pra minha imensa alegria. Junto com minha irmã, atendemos ao pedido do aniversariante.
As aulas continuam, as pesquisas também. Que venham mais pedidos.bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário