Momento de relax

Momento de relax

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

PRA TURMA


Filhos,.....
A minha, faz curso de inglês no Wizard. Chegando fim de turma, me pediu que fizesse um bolo pra turma comemorar. Lá fui eu.



Eles adoraram, o recheio era de Nutela e brigadeiro. Dá uma olhada

Aposto que deu água na boca,kkkkk
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário