Juntas na cozinha
Estar junto da minha irmã, é inspirador.Doces momentos em família.
Momento de relax
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
PRA TURMA
Filhos,.....
A minha, faz curso de inglês no Wizard. Chegando fim de turma, me pediu que fizesse um bolo pra turma comemorar. Lá fui eu.
Eles adoraram, o recheio era de Nutela e brigadeiro. Dá uma olhada
Aposto que deu água na boca,kkkkk
Bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário