Olá
Hoje estou triste, minha calopsita fugiu. Tentei ir atrás dela, mas não consegui. Sei que quem tem asas foi feito pra voar, mas estou preocupada. Espero que ela esteja bem ou volte pra mim. Leticia vai pra Iguaba com a tia Gisele, eu vou ficar por aqui cuidando da festa. Vou na cerimonialista.Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário