Estar junto da minha irmã, é inspirador.Doces momentos em família.
Momento de relax
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Olá. Para que vcs entendam meu dilema, vou a cada dia contando um pouquinho da nossa história(minha e da minha filha), e tb o nosso dia a dia. Será uma ótima terapia e uma forma de compartilhar minhas neuroses. bjs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário