Momento de relax

Momento de relax

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A cigana

Olá

Leticia está de férias e cada dia quer dormir na casa de um( avó, tia,..)Ela debanda de casa, o pai reclama que só, mas tudo bem. Ontem ela ficou toda feliz pq o avô foi buscar ela no Krav magá de moto. Ela veio se sentindo a toda poderosa. Já foi pra casa da tia, hoje volta pra nadar. Vou marcar com a cerimonialista uma reunião pra nos comnhecermos e planejar a festa.Do resto tudo bem. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário