Olá
Leticia está de férias e cada dia quer dormir na casa de um( avó, tia,..)Ela debanda de casa, o pai reclama que só, mas tudo bem. Ontem ela ficou toda feliz pq o avô foi buscar ela no Krav magá de moto. Ela veio se sentindo a toda poderosa. Já foi pra casa da tia, hoje volta pra nadar. Vou marcar com a cerimonialista uma reunião pra nos comnhecermos e planejar a festa.Do resto tudo bem. Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário