Momento de relax
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
MEU PRIMEIRO BOLINHO
Bom dia, amigos
Deus foi de um sabedoria sublime, ao criar a mulher. Ele fez a mulher, deu o poder do nascimento, e deixou nascer a Mãe. Quando nasce uma criança, junto nasce uma Mãe. Uma grande amiga, acabou de ser mãe, de uma coisinha tão fofinha, literalmente,kkk, e pra comemorar 1 mês de vida, um bolo delicado.
Que Deus lhe cubra de bençãos, Maria Eduarda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Parabéns, o bolo estava MARAVILHOSO!!!!
ResponderExcluirVc se supera cada dia mais!!!!
Estou adorando seus novos dotes!!!!